CURSO // Digital Marketing
  • Preço
    de R$ 590,00 por R$ 390,00
  • adwords
  • Digital Marketing
  • Curso com Certificado
  •  Pagamento em até 3x  SEM JUROS

Professor


28547999_10215681329132871_1113215595_o
Daniele Mazzei

Daniele Mazzei, Coordenadora de Mídia e Planejamento no Grupo Focusnetworks. Pós-graduada em Marketing pela USP. Tem mais de 10 anos de atuação no mercado de Comunicação. Possui experiência nas áreas de Planejamento e Mídia Online e Offline, com atuação em projetos de marcas nacionais e internacionais. 
Leia mais

Facebook e Instagram Ads

Aprenda tudo na prática


AVISE-ME

Quero receber um e-mail quando houverem novas turmas!


curso de Facebook Ads e Instagram Ads na Prática apresentará os principais recursos, ferramentas e estratégias que te ajudarão a criar uma presença online relevante do seu negócio no ambiente digital.

 Público-Alvo do curso:

O curso destina-se a profissionais e estudantes da área de Marketing que buscam entender ou ampliar seus conhecimentos sobre Marketing no Facebook e Instagram;

Requisitos técnicos

Conhecimentos básicos em marketing digital.

Carga Horária

Este curso possui a duração de 12h, divididas entre 2 dias de aulas, das 18hs ás 22hs (sexta-feira) e das 09hs ás 17hs (sábado).

Local

Edifício THE ONE
Avenida Cassiano Ricardo, nº 601 – 12º andar – Sala 125 – Jd.Aquarius
São José dos Campos – SP
CEP: 12.246-870
Estacionamento: O prédio possui estacionamento pago no local.
R$ 6,00 (primeira hora), R$ 3,00 (demais horas) e diária R$ 20,00.


Módulos

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Básico

• Planejamento Estratégico Digital
• Definição de Objetivos no ambiente Digital
• Introdução ao Facebook Ads
• Principais Métricas e Termos Técnicos
• Tipos de Conteúdo para Facebook e Instagram
• Gerenciador de Anúncios
• Estrutura de Campanhas de Facebook e Instagram Ads: Campanha, Grupo de Anúncios e Anúncios
• Objetivos de Mídia dentro do Facebook e Instagram
• Públicos: Segmentação Nativa e Públicos Personalizados
• Audience Insights
• Remarketing
• Introdução ao Pixel: o que é e para que serve
• Formatos de anúncios no Facebook e Instagram
• Posicionamento de anúncios
• Creative Hub
• Orçamento de Mídia: como calcular o valor de investimento, valor do lance, tipos de cobrança (CPM, CPC, CPA), como funciona o leilão
• Relatórios: as métricas que realmente importam
• Análise e Otimização de Mídia